MercadoNotícias do Cruzeiro

Revelado: Pedrinho esclarece mistério e decide futuro de Mina no Cruzeiro

Gestor da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, também conhecido como Pedrinho, abriu o jogo em entrevista à CNN Esportes S/A e comentou sobre a possibilidade de contratar o zagueiro colombiano Yerri Mina, de 29 anos. De saída do Cagliari, da Itália, o jogador ficará livre no mercado a partir do mês que vem, podendo assinar sem custos com qualquer equipe.

Embora o Cruzeiro surja como uma grande interessado no futebol de Yerri Mina, o zagueiro ainda não decidiu se vai mesmo voltar ao Brasil, onde brilhou com a camisa do Palmeiras em 2015 e 2016. A preferência do colombiano é de seguir na Europa por mais tempo, depois de ter atuado por lá em clubes como Barcelona, Everton e Fiorentina.

“Virão mais reforços na janela. Mina é difícil pois tem uns dez times atrás, mas tem outras opções e estamos trabalhando nisso, o Alexandre (Mattos, diretor de futebol) está atento. Vamos trazer mais uns 3 a 4 reforços pra janela”, explicou Pedrinho. Nesta semana, representantes do zagueiro vão chegar ao Brasil e terão uma reunião com membros da diretoria da Raposa.

Mina pode não ser contratado pelo Cruzeiro, diz Pedrinho

Caso não consiga chegar a um acordo com Yerri Mina, a preferência de Alexandre Mattos é ir atrás do zagueiro Dória, também de 29 anos. O defensor revelado no Botafogo e com passagens por São Paulo e Olympique de Marselha, da França, atua desde 2018 no Santos Laguna, do México. A Raposa já iniciou os contatos com o staff do atleta para saber se existe a chance dele atuar no Cabuloso ainda em 2024.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo